segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Pensamento diário para reflexão

                           Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos,
sem amor eu nada seria.
1º Coríntios 13:1

Ninguém tem maior amor do que aquele que dá sua vida pelos que ama.
Jó 15: 13

                         Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, 

tudo               o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, 
se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
 Filipensses 4:8

                         Ex iste um tempo certo para cada coisa, momento oportuno para cada 
propósito
debaix  o  do Sol: Tempo de nascer, tempo de morrer; tempo de plantar, tempo de colher.
Eclesiastes 4.


                      Pois não há autoridade que não venha de Deus, e as que existem foram 

        constituídas por ele 
    RO 13, 1

E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas.
2 CO 5, 17





Aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, se abre.
Mateus 7, 8

Espera pelo Senhor, tem bom ânimo e fortifica-se o teu coração.
Salmo 27:14

E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades.
Fil. 4:19



…buscai, em primeiro lugar, o reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão dadas em acréscimo.

Mateus 6:33


Em recompensa, o meu Deus há de prover magnificamente a todas as vossas necessidades, segundo a sua glória em Jesus Cristo.

Filipenses 4:19

 

… é no repouso e na confiança que reside a vossa força.

Isaías 30:15


… Deus que nos dá abundantemente todas as coisas para delas fruirmos.

I Timóteo 6:17


… A Deus tudo é possível.

Mateus 19:26


Antes mesmo que me chamam eu lhes responderei, estarão ainda falando e já serão atendidos

Isaías 65:24


… seja-vos feito segundo a vossa fé.

Mateus 9:29

 


Se podes alguma coisa! … TUDO é possível ao que crê.

Marcos 9:23


O Senhor é a minha luz e a minha salvação. A quem poderei temer?

Salmo 27:1

 


Levantarei os olhos para as montanhas de onde virá a minha ajuda.

Salmo 121:1

 

7 – Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido.
9 – Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio! O altíssimo é a tua habitação.
10 – Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.

Salmo 91

… Pois Deus não nos deu um espírito de timidez, mas de FORTALEZA, de AMOR e de SABEDORIA.

II Timóteo 1:7

Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Romanos 8:31

Determinando tu algum objetivo, ser-te-á firme em teu negócio, e a luz brilhará em teus caminhos.

Jó 22:28


O Senhor é meus pastor: NADA me faltará!

Salmo 23













Nenhum comentário:

Postar um comentário